A torcida quer mais do mesmo: a permanência


O West Bromwich é daqueles times que, tamanha regularidade, muitas vezes passa despercebido. Característica presente por conta de seu treinador Tony Pulis, do qual já falamos recentemente (clique e confira). Para essa temporada, no entanto, as dificuldades parecem aumentar, e o meio de tabela já não é tão certo assim. Ainda mais pela falta de reforços.

A equipe de Pulis gastou pouco na janela e não acresceu grandes valores ao já limitado plantel. Matt Phillips chegou do QPR como grande contratação até aqui e rumores muito fortes ligam a equipe ao atacante Diafra Sakho, que deve perder espaço no West Ham e que seria uma chega interessante para o ataque da equipe. Setor que já conta com o excelente Salomon Rondón, cercado de expectativa para 16/17.
Matt Phillips chegou para reforçar o meio campo da equipe e vem sendo interessante na pré temporada.

Pelas contratações as expectativas são baixas, mas na hora das vendas a torcida estava um pouco mais preocupada. Isso por que o jovem e bom Berahino é cotado com uma transferência há algumas janelas. Até aqui, no entanto, parece bem provável a sua permanência The Hawthorns.

A nova temporada da Premier League é então de afirmação. Não que Pulis precise provar sua capacidade de manter a equipe tranquila na elite do futebol inglês, porém, a dificuldade parece aumentar com tanto dinheiro recheando o caixa das equipes do país, e se não contratar, o Brom pode acabar ficando para trás. Certo é que o futebol apresentado deve ser pragmático e eficiente, principalmente em casa, resta saber se isso será suficiente.
Compartilhar: Plus