Paulista - Ponte Preta


Um clube que de 2010 pra cá se renovou, melhorou em todos os aspectos desde sua estrutura até o seu método moderno de trabalho mesmo que com algumas falhas e riscos.

Mais uma vez a macaquinha de Campinas chega com um rascunho de time pra disputa do Estadual, perdendo peças importantes e principalmente o seu treinador (Eduardo Baptista) a Ponte teve que buscar renovação e mais uma vez sem sucesso e dependerá do campeonato pra isso, o time chega sem muita forma ainda, o treinador, Felipe Moreira é uma incógnita e desde já muito contestado pelos torcedores ponte pretanos e isso muito pelo seu retrospecto negativo como auxiliar que quando comandou a ponte não teve bons resultados. As contratações não chegaram a nível que se esperava, nem mesmo Luís Fabiano que era muito esperado pela torcida concretizou a sua negociação. alguns nomes garantiram sua permanência na Ponte como o volante Wendell que foi o capitão, camisa 10 e fundamental pro time de 2016.

Também com quase total certeza o destaque do clube e artilheiro do brasileiro William Potker acerta sua permanência na macaca até o fim do paulista, em troca chega o zagueiro Yago e o atacante Lucca que podem ser importantes para a Ponte Preta na competição. A defesa ainda é o setor que mais preocupa o torcedor da nega véia, como nomes como Fábio. O paulista mais uma vez servirá de laboratório para Ponte Preta montar seu elenco pro brasileirão, então não podemos esperar nada do time campineiro, a ponte lutando por título ou semi-final pelo menos será uma grata surpresa.
Compartilhar: Plus