Cech em mais um dos seus grandes momentos |
Ao lado de suas luvas, o seu capacete se tornou o companheiro do goleiro checo por anos de sucesso e títulos, sendo o momento mais importante o título da Champions League em 2011/12.
Mas sem enrolações, a ideia de marketing que tivermos consistiria em instalar uma micro câmera na parte frontal do capacete de Cech, de modo que a Image gravada durante o jogo seja praticamente a mesma que Petr está vendo durante aquele momento. No final da temporada, uma equipe de edição de imagem faria uma especie de curta metragem com os melhores momentos do ídolo azul, algo como "A visão do último homem".
Seria algo incrível ver o que ele vê |
Imaginem comigo, como seria ter a mesma visão de Cech durante a pressão absurda do Barça, na semi-final da Champions ou a visão de Cech durante os pênaltis na final contra o Bayern. Usem a imaginação pra ter a noção de ver o gol feito pelo seu time há um campo de distância, ou como seria ver o atacante adversário sair sem marcação em frente a sua baliza e ter a noção de que em alguns milésimos de segundos é preciso decidir o que fazer, como sair, o canto a se fechar, etc. As possibilidades são infinitas, e o adereço peculiar utilizado por Cech seria a chave para um novo patamar de marketing e de interatividade entre o torcedor e seu ídolo.
Se apenas ver pela TV fez com que você se mexesse no sofá para defender aquele pênalti junto com seu goleiro, imagine como seria ver o que ele vê?