E se...


O Real Madrid sempre é tratado como provável destino para os grandes jogadores que surgem pela Europa. A equipe tem o costume de gastar demais em estrelas, e para que ela caiba no time, outra acaba pagando o pato. Na última janela, não houve um anúncio como os de costume no Santiago Bernabéu, mas para os próximos períodos de transferências, é provável que um grande nome desembarque em Madrid, e como consequência, algum galático acabe deixando os merengues.

Para a temporada que vem, muito se especula sobre alguns nomes para o ataque do time de Cristiano Ronaldo, e hoje, o nome que ganhou força foi o de Eden Hazard, que segundo jornal francês, já estaria decidido a deixar a Inglaterra e vestir a camisa blanca. Isso por que segundo o "L'Equipe", ele estaria insatisfeito com o técnico José Mourinho. O rumor ficou ainda mais evidente depois que o jogador curtiu uma publicação no Instagram que falava sobre sua possível ida ao clube espanhol.

Mas, e se o belga fosse mesmo para o Real? Aceitaria um papel de coadjuvante? Disputaria posição com Bale, CR7 ou até Benzema? Parece pouco provável. Como dito no inicio do texto, os merengues praticam quase que um "rodízio de estrelas", chega uma, sai outra. Quem sairia para a chegada do meia do Chelsea?
Para entrar um "H", quem deixaria o BBC?

Naturalmente, Hazard seria o substituto de Cristiano Ronaldo, jogando na esquerda, porém, estamos falando do atual melhor jogador do mundo, que quebra recordes diariamente e não parece estar interessado em sair do clube agora, além de estar aos poucos mudando sua função dentro de campo.

Com CR7 cada vez mais perto do gol, quem pode acabar saindo é Benzema, que em todas as janelas é especulado em diversos clubes, principalmente no Arsenal. A saída do francês possibilitaria a "oficialização" de Cristiano como camisa 9, e abriria a vaga para Hazard na esquerda.

Mesmo com essas possibilidades, o que ultimamente aparenta ser o mais provável, é uma saída de Gareth Bale, pouco entrosado com o elenco do Real. O galês deu uma entrevista nos últimos dias alegando que poucos companheiros têm o seu telefone. Algo que pode pesar para uma saída que assim como a de Benzema também é muito especulada. O Manchester United parece querer demais contar com os serviços do canhoto, que supostamente não desaprova uma volta a Inglaterra.

Obviamente tudo que envolve Eden Hazard e Real Madrid não passam de rumores, mas conhecendo o clube espanhol, não é absurdo imaginar que já na temporada que vem, um de seus protagonistas deixe o Santiago Bernabeu para chegada do belga, que é um dos possíveis craques da próxima geração. O mais óbvio parece uma saída de Bale, mas sabendo o histórico dos galáticos, nada é óbvio e até mesmo Cristiano Ronaldo pode acabar saindo. Enquanto nada se concretiza, só nos resta ficar no bom e velho "e se...".
Compartilhar: Plus