Além da estabilidade


Depois de um começo preocupante, a equipe do West Brom acabou conseguindo ficar no meio da tabela, muito graças ao trabalho de Tony Pulis, famoso por salvar times da degola e pelo jogo feio, na maioria das vezes.

A diretoria, agora com Pulis desde o inicio sonha com a parte de cima da tabela. O top 10 seria extremamente gratificante para o clube, que fez mercado coerente com sua capacidade e conseguiu reforçar o time de uma maneira legal, além de até aqui, manter o principal destaque na equipe. Trata-se do jovem atacante inglês Saido Berahino, que atraiu olhares de vários clubes, mas permaneceu no clube.

Para ajudar o atacante, chegou o experiente Rickie Lambert, que se no Southampton era importantíssimo, no Liverpool foi totalmente o contrário, e vem aos baggies com a intenção de  se reinventar e voltar a ter confiança. Pode e deve ser útil durante a Premier League.
Lambert adicionará em qualidade, quantidade e experiência no ataque do WBA

Chegou também o zagueiro Chester, rebaixado com o Hull mas que demonstra certa qualidade, e também vem para enriquecer o elenco de Pulis, que apostou no jovem Serge Gnabry, emprestado do Arsenal, para ter velocidade durante as partidas.


O West Brom parece já ter conseguido a estabilidade na liga, agora é hora de algo a mais, e buscar o top10 parece o principal objetivo para essa temporada, mas Pulis tem a receita para tirar pontos dos grandes, e pode surpreender.
Compartilhar: Plus