Ainda da?


Muitos quando ouviram que Adriano voltaria a jogar ficaram espantados, falaram que seria outro fiasco do Imperador, o jogador que é muito conhecido pelos seus problemas extra campo tentaria de novo voltar aos gramados, mas o que mudou? Adriano ainda consegue jogar a nível profissional?

Quando Adriano chegou ao Atlético-PR ano passado tenho que admitir que eu achei que seria um fiasco, no inicio desta temporada quando o jogador se atrasou na reapresentação do elenco eu critiquei o jogador, falei que ele não tinha responsabilidade e que ele estava apenas se aproveitando do Atlético-PR, mas quando Adriano voltou aos treinos pareceu que estava serio, parecia que algo havia mudado, o jogador parecia estar mais serio, parecia querer mais, dito e feito, o Imperador ficou mais magro, começou a treinar serio.

Todos nós sabemos do incrível talento de Adriano, nos tempos de Inter de Milão era um dos maiores e melhores centro avantes do mundo, poucos tinham uma força tremenda nos chutes, era um jogador que pouco zagueiros tinham a força para tirar a bola dele, um digno camisa 9 aquele que tromba com os zagueiros, não treme na frente do gol, e o principal faz gol.

Depois dos anos gloriosos na Inter de Milão, Adriano teve uma queda na sua carreira, depois da Copa do Mundo de 2006 o jogador não foi mais o mesmo, foi muito abaixo do que todos esperavam tanto na Inter como na seleção, devido as criticas que não paravam mais Adriano resolveu mudar, foi emprestado ao São Paulo, clube no qual teve uma passagem breve, conseguiu bons números apesar de tudo, foram 28 partidas e 17 gols marcados, depois na curta passagem no clube paulista que a principio seria apenas para recuperar a forma física o Imperador voltou a Milão, mas Adriano não era mais o mesmo e assim não conseguiu jogar, problemas fora de campo o atrapalhavam cada vez mais.

Adriano brilhou no Flamengo
Mas então aconteceu o que ninguém esperava, Adriano voltou aos gramados pelo Flamengo e fez mais do que o esperado, com uma media de gols impressionante o jogador foi um dos responsáveis pelo título do campeonato brasileiro de 2009 do time carioca, em 2010 Adriano brilhou com Vagner Love, a dupla que ficou conhecida como o Império do Amor não teve a duração esperada. Em 2010 o atacante se envolveu em outras polemicas, saindo assim do Flamengo rumo a Itália novamente.

Adriano se envolve em polemicas como faz gol
Na volta a Itália Adriano não jogou nada do que se esperava, jogou apenas 8 jogos com a camisa da Roma e ainda foi mandado embora em 2011 devido ao mal comportamento fora de campo. Voltando ao Brasil Adriano jogou no Corinthians, aonde jogou pouco mas foi importante por marcar o “gol titulo” do Brasileirão de 2011 da equipe paulista.

Adriano ainda voltou ao Flamengo depois de ser mandado embora também do
Corinthians, mas teve uma passagem totalmente diferente da outra, foi uma passagem a ser esquecida, cheia de polemicas e nem sequer entrou em campo pelo clube Carioca, foi mandado embora no final de 2012 e foi esquecido pelo futebol Brasileiro... Ate agora.

A volta de Adriano aos gramados pouco tempo antes da Copa podem gerar algumas questões para os torcedores da canarinho, será que Adriano tem uma vaga na seleção? A carência de um numero 9 com nome, com talento pode sumir com Adriano? Ainda dá para o jogador voltar a jogar a nível de seleção? Ou Adriano é um ex-jogador? São perguntas que vão ser respondida nos próximos meses, Adriano voltou aos campos na ultima quinta-feira quando entrou em campo pelo Atlético Paranaense, ficou poucos minutos em campo, mas poucos minutos que já deixaram varias perguntas na cabeça dos torcedores por todo o Brasil, assim como já escrevi um Texto sobre Ronaldinho e desejei toda sorte a ele no Atlético-Mineiro, desejo toda a sorte para que o Imperador volte a ser aquele centro avante que todos temiam, e principalmente reencontrar a alegria de jogar futebol.
Adriano tem mais uma chance

Compartilhar: Plus